Sentei ao lado de uma senhora e um senhor argentinos, bem amigáveis, conversamos um pouco sobre a viagem, portunhol e um poquito de inglês. O senhor também me explicou a formação de cumulunimbos (nuvens de grande altura, que provocam turbulências), ele percebeu que me interessei e ainda me ofereceu seu lugar da janela. Aceitei e respondi com Muchas Graças!
Também me encantou ver o por do sol do avião, o sol batendo em cima das nuvens, nuvens enormes e alaranjadas. E ao chegar em Buenos Aires, ver as luzes de uma cidade de aprox. 7 milhões de pessoas, aquelas cenas que agente pensa: UAU!
E a fotos, segui a recomendação do folheto do avião, não usar eletrônicos, além disso não sabia a vista que me esperava acabei deixando a camêra na mochila. Mas vi que uma galera usou a camera, além a camera digital não emite sinais que possam interferir o avião, estou pensando em deixar no bolso no voô para Auckland.
Internet aqui no aeroporto de Buenos Aires é cara, uma dica é usar algum restaurante que ofereça wireless, fiz assim em vez de pagar 20$ para usar a wireless, paguei 9$, tomei café e água e naveguei a vontade.
Bom, vou sair da frente do computador e alongar por que o voô para Auckland leva em torno de 12 horas.
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário