Pesquisar este blog

POA - Buenos Aires

A viagem de POA para Buenos Aires foi com emoção! Pegamos turbulência na parte inicial da trajeto, nada de tão grave, na verdade foi um plus, viagem misturada com adrenalina parecida com a de uma montanha russa. :-)

Sentei ao lado de uma senhora e um senhor argentinos, bem amigáveis, conversamos um pouco sobre a viagem, portunhol e um poquito de inglês. O senhor também me explicou a formação de cumulunimbos (nuvens de grande altura, que provocam turbulências), ele percebeu que me interessei e ainda me ofereceu seu lugar da janela. Aceitei e respondi com Muchas Graças!

Também me encantou ver o por do sol do avião, o sol batendo em cima das nuvens, nuvens enormes e alaranjadas. E ao chegar em Buenos Aires, ver as luzes de uma cidade de aprox. 7 milhões de pessoas, aquelas cenas que agente pensa: UAU!

E a fotos, segui a recomendação do folheto do avião, não usar eletrônicos, além disso não sabia a vista que me esperava acabei deixando a camêra na mochila. Mas vi que uma galera usou a camera, além a camera digital não emite sinais que possam interferir o avião, estou pensando em deixar no bolso no voô para Auckland.

Internet aqui no aeroporto de Buenos Aires é cara, uma dica é usar algum restaurante que ofereça wireless, fiz assim em vez de pagar 20$ para usar a wireless, paguei 9$, tomei café e água e naveguei a vontade.

Bom, vou sair da frente do computador e alongar por que o voô para Auckland leva em torno de 12 horas.

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário