A Experiência do Bungy
Bungy em promoção para locais!
Voltar para o Brasil...
Planejando um Grand Finale
A idéia é sair de Queenstown e ir até Cape Regna (Extremo norte da NZ). Esses aproximados 4 mil quilômetros estão recheados com Milford Sound, Franz Josef Glacier, Hokitika, Abel Tasman Park, travessia com ferry da ilha sul para ilha norte, Wellington, Tongario National Park, Taupo, Rotorua, Reglan, Whale Bay, Cape Regna, Baylys Beach e Auckland.
-> Informações úteis aos viajantes:
A Nova Zelândia tem muitos parques nacionais, e campings mantidos pelo governo. Para encontrar campings ou campsites, tenho usado o site do DOC (Department of Conservation). Neste site também se encontram informações sobre a conservação da herança natural e histórica da Nova Zelândia, e como aproveitar e conservar essa riqueza.
Fora dos parques nacionais e campings, nas cidades, é fácil de encontrar backpackers, neste caso tenho o usado ó site Budget Backpacker Hostels New Zealand.
A travessia da ilha sul para ilha norte pode ser feita pela InterIslander ou BlueBridge. Optei pela BlueBridge pelo horário e preço.
Seguem algumas fotos...
Trajeto
Milford Sound
Franz Joseph Glacier
Hokitika
Abel Tasman Park
Wellington
Tongario National Park
Tem Voyage nessa Jorney :-DDD
Mac Donnalds - Now Hiring
Carro pra trip!!!
Trabalho em troca de acomodação em backpackers/hostels - 2
Brazil film festival!
O resumo dos filmes e demais detalhes podem ser conferido no site Reel Brazil.
7 mêses de NZ!
Como conseguir o work permit em Queenstown
Work Permit APPROVED
Scare Yourself Every Day!
We should scare ourselves at all, meeting people, doing more in our jobs, studying, discovering new places, eating healthy food, coming out of comfort zone!
This video shows me and Steve climbing the Queenstown Hill walls, and after having fun in a frozen lake at Queenstown Hill. ;-)
Work Permit + Queenstown Winter Festival
O Queenstown Winter Festival, acontece entre o fim de junho e começo de julho. São 10 dias com diversas atrações interessantes e também bizarrices, das interessantes tenho assistido bons shows musicais, fogos de artifício e campeonato de manobras de ski/snowboard. Também já vi competições malucas, como fabricar um avião não motorizado ou algo parecido e tentar voar sobre o lago congelante de Queenstown, sem falar no arremesso de frango congelado, como se fosse bocha (essa foi bizzarrice demais pra mim).
Abertura do Festival de Inverno
Fireworks
Queenstown, escalada ou piscina de SPA?
Tirando eu, só inglês.
Escalada
Psicina de descontração
Vista da piscina de SPA
Wanaka e Puzzlin World
O Puzzlin World é um lugar com desafios lógicos gratuitos, labirinto (9$) e salas de ilusão óptica (9$, ou 12.50$ o combo). Os desafios lógicos e as salas de ilusão são bem interessantes, o labirinto acabamos não fazendo, porque parte da galera já tinha feito. Seria um bom passatempo com a galera toda perdida.
Como não pagamos aluguel do carro, fizemos um baita passeio com alguns dólares! Barbada imperdível! Seguem as fotos.
Lake Wanaka
Mão, acolhedora como Wanaka
Puzzlin World
Puzzlin World
Puzzlin World
Coronet Peak
Inverno e Queenstown Hill
Trip Dunedin
Durante o caminho bonitas paisagens, e duas hidroelétricas responsáveis por 10% da energia da NZ . Chegando em Dunedin, primeiro fomos atrás do violão, acabamos achando uma loja de second-hand, o violão saiu por 90$. Depois disso caminhamos pelos principais pontos da cidade, passamos pela fábrica de chocolate da Cadbury, bonitos prédios históricos e uma galeria de arte (fotos proibidas) sofisticada. Depois disso aproveitamos o resto do dia para ir até a Península Otago, fomos até uma praia linda e gelada, vimos pingüins (de longe) e rimos muito com o susto que o leão marinho nos deu. O filho da mãe saiu do mar com uma cara de mansinho, de preguiçoso e dócil, fomos tirando fotos e fotos, e se aproximando, fui tentar passar a mão e deu nisso:
Fábrica de Chocolates da Cadbury