Pesquisar este blog

Work Permit APPROVED

Hoje minha aplicação para work permit foi aprovada. Fiquei muito feliz e aliviado com essa conquista. Estava um pouco apreensivo porque demorou mais do que as 3 semanas que fui informado quando apliquei o visto, em vez de 3 semanas foram 33 dias. Apesar de ver um futuro com alegria em ambos os lugares, no Brasil e na Nova Zelândia, em alguns momentos a dúvida visitava minha mente e ofuscava os planos para o futuro. Era como dirigir um carro, ter dois caminhos legais logo alí na frente, mas estar passando por uma nuvenzinha de fumaça.

O que faz da nuvem uma nuvenzinha:
-> registrar a demora na imigração
-> aproveitar os vários dias de sol com caminhadas nas trilhas de Queenstown
-> aproveitar a oportunidade de novas amizades
-> festejar, mesmo segurando a onda com a grana, me mantive disposto a festejar, resultado: algumas festas sem beber, outras legais de aniversário, e uma noite umas inglesas bancaram muita bebida.
-> Aproveitar a internet e o desejo de compartilhar, baixar filmes e documentários interessantes.
-> Ter uma grana guardada situações inesperadas.
-> Sessão de Reiki
-> and always in a Good Vibration, good for you health, good for your friends, good for the world.

Nenhum comentário:

Postar um comentário