A cidade é pequena, linda e gelada, faz lembrar Gramado-RS. O centro tem várias lojas focadas em esportes radicais(ski, rafting, bikes, bungy, escaladas), agências de viajens, também vários lugares para sair a noite.
Escolhi o Decos Backpacker para começar, por indicação de um amigo e pelo preço, o backpacker é bem estruturado e a galera bacana. Dei muita sorte, numa cidade cheia de brasileiros só tenho falado inglês no backpacker.
Para trabalho, por enquanto ainda está meio parado, os hotéis tem pouca gente, mas a previsão é boa! Pelo que percebi, a coisa começa a esquentar depois de junho. Além de hotéis, restaurantes e bares, uma boa fonte de trabalho são as empresas de limpeza.
Até encontrar um trabalho vou fazendo as atividades baratas para não morrer na beira da praia, ou melhor, na beira do lago. No sábado saí com a turma aqui do backpacker, fomos para um lugar que tem uns drinks acessíveis, e depois para outra festa, depois mais uma. Caro? Não, em praticamente todos os lugares a entrada é livre.
Nesse domingo fiz a trilha Queenstown Hill levei 3 horas (ida e volta) é de tirar o folêgo, mas vale a pena, e não posso me queixar, tenho que fortalecer para fazer a de 7 horas. Enfim tem várias atividades, um pessoal louco da inglaterra (aqui do backpacker) virou notícia de jornal, 2 gurias e um cara foram fazer rafting com equipamentos que eles mesmo montaram, resultado: não voltaram no mesmo dia, no outro dia a policia foi acionada, então foram resgatados com um helicóptero. É... é por essas e outras que Queenstown é a capital mundial da aventura!
Fim de tarde na beira do lago
muito massa bro. pow que comédia,os caras foram resgatados! haeuahe loucura.
ResponderExcluirpow boa sorte ae. talvez em junho tamo ai.
abraço
Valeu!! Sim o negócio é radical!! heheh
ResponderExcluirabraço